- Mas de tudo me fica o amor. Sempre. A voracidade com que cato inegavelmente o pedaço de cada fantasia que invento,e vivo até. Essa vontade, intransferível,de arrumar a casa ,pôr umas flores sobre a mesa e esperar com o coração saltitante. De cuidar,afagar a cabeça sobreposta as pernas e contar coisas bobas do dia que ninguém mais quer escutar.E que seja quietinho,afável. Estou tão viva,e tendo dias intensos de aprendizagem e...
-Menina,vai dormir.E apaga a luz!
-...não tenho pressa.
sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010
segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010
sábado, 6 de fevereiro de 2010
E sabe que a minha vida tá soando um pouco final de seriado?Com direito a uma bela música de fundo e uma dúvida do que vai ser do próximo episódio.Quem está acompanhando pode se surpreender ainda mais com a mocinha da trama. Pois é,ela tá com a bola toda e hoje foi flagrada em sua melhor performance. O que vai ser depois? Bem,isso a gente vai ter de esperar.E eu só quero que tudo termine bem.
hold on,hold on,hold on...(8)
hold on,hold on,hold on...(8)
quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010
É dureza remar contra a maré. E o choque entre razão e emoção soa tão sútil quanto a colisão entre dois caminhões em sentidos opostos.Porque sou intensa e muitas vezes sinto demais,e penso demais,e sofro demais e e e...Mas o plano não era deixar tudo fluir,baby?Quero agarrar o futuro com as mão e prende-lo do meu lado,aqui,pra eu poder ver qual é da vida.Não,melhor deixar nas mãos amabilissímas de Deus,a quem peço que controle milimetricamente meus passos e, com isso,me impeça de cair se eu acaso bambolear no caminho. Fé,amor,esperança e tudo mais que me der tempero à vida.
"Somente ama,aquele que espera em Deus"
Assinar:
Postagens (Atom)