sexta-feira, 30 de dezembro de 2011
quarta-feira, 16 de novembro de 2011
sábado, 5 de novembro de 2011
Os primeiros trezentos e sessenta e cinco dias de um namoro merecem uma comemoração especial,de todo é claro, se eles tiverem sido vividos com toda a pureza e a beleza que um verdadeiro amor traz. Porque você descobriu que a melhor saudade é aquela em que você passa a semana inteira contando cada milésimo de segundo até chegar o final de semana para matar ela. Porque parece que cada novo beijo é o primeiro e o primeiro é aquele de que não se esqueçe jamais. Porque você descobre que existe alguém que te quer sempre por perto e zela pelo seu bem-estar, alguém que não é seu pai e sua mãe. E sobre esse alguém, você descobre que não vive mais sem. E com esse alguém você divide experiências, brincadeiras,boas histórias. Você aprende uma porção de coisas, dentre elas que amor é gelo na areia. Aprende o valor da compreensão e a amar isso no outro.Vai, de fato, e ainda, admirar esse alguém e achar super bonito o jeito como se comporta ao lado da família e dos amigos.Você estará apaixonada, e vai aprender a não duvidar desse amor. Entenderá que existe milhares de homens bonitos e sedentos de carinho mas que, somente um, é digno de tudo que você puder oferecer. Depois do seu pai, ele é o mais lindo de todos.Será também aquele com quem você desejará dividir o resto dos seus dias. Quando se completa trezentos e sessenta e cinco dias, um ciclo se fecha para um novo começar. E vai se repetindo assim. Com fé e esperança, como assim julgo merecer, renovarei ciclos e mais ciclos. Se eu escrevesse um "para sempre" nesta história,tudo bem, porque é minha. Você pode não acreditar em happy end, mas quando se gosta verdadeiramente de alguém você quer ver tudo dar certo. E para encerrar, aquele beijo, o abraço apertado e o suspiro dobrado de amor sem fim, para o rapaz lindo que tem meu coração.
sexta-feira, 23 de setembro de 2011
"Que todo mundo tenha um amor quentinho.
Descanso pro complicado do mundo. Surpresa pra rotina dos dias. A quem
esperar. De quem sentir saudades. Um nome entre todos. O verso mais
bonito. A música que não se esquece. O par pra toda dança. Por quem
acordar. Com quem sonhar antes de dormir. Uma mão pra segurar, um ombro
pra deitar, um abraço pra morar. Um tema pra toda história. Uma certeza
pra toda dúvida. Janela acesa em noite escura. Cais onde aportar.
Bonança, depois da tempestade. Uma vida costurar na sua, com o fio
comprido do tempo".
Descanso pro complicado do mundo. Surpresa pra rotina dos dias. A quem
esperar. De quem sentir saudades. Um nome entre todos. O verso mais
bonito. A música que não se esquece. O par pra toda dança. Por quem
acordar. Com quem sonhar antes de dormir. Uma mão pra segurar, um ombro
pra deitar, um abraço pra morar. Um tema pra toda história. Uma certeza
pra toda dúvida. Janela acesa em noite escura. Cais onde aportar.
Bonança, depois da tempestade. Uma vida costurar na sua, com o fio
comprido do tempo".
terça-feira, 30 de agosto de 2011
Sobre vontades.
Não quero outros beijos,
Não quero outros abraços,
Não quero outras carícias,
Minha vontade é específica.
terça-feira, 26 de julho de 2011
"Poderíamos casar, teríamos um apartamento, tomaríamos café as cinco da tarde, discordaríamos quanto a cor das cortinas, não arrumaríamos a cama diariamente, a geladeira seria repleta de congelados e coca-cola, o armário, de porcarias, adiaríamos o despertador umas trinta vezes, sentaríamos na sala de pijama e pantufas, sairíamos pra jantar em dia de chuva e chegaríamos encharcados, nos beijaríamos no meio de alguma frase, você pegaria no sono com a mão no meu cabelo e eu, escutando sua respiração. Eu riria sem motivo e você perguntaria porque, eu não responderia, saberíamos"
Whitesnake - IS THIS LOVE |
terça-feira, 5 de julho de 2011
Mateus 11, 28-30.
" Venham para mim todos que estão cansados de carregar o peso do seu fardo, e eu lhes darei descanso. Carreguem a minha carga e aprendam de mim, porque sou manso e humilde de coração, e vocês encontrarão descanso para suas vidas. Porque minha carga é suave e o meu fardo é leve."
quarta-feira, 22 de junho de 2011
"Meu anjo,meu tudo,minha alma gêmea. Só algumas palavras e a lápis... o teu.
Só amanhã saberei onde vou ficar, uma perda inútil de tempo...Por que essa tristeza? Se estivessemos juntos, não sentiríamos essa dor. Onde eu estiver, estarás comigo. Logo estaremos vivendo juntos, e que vida teremos. A jornada foi horrível. So cheguei aqui às quatro da manhã. Avisaram para não viajar à noite por causa da floresta, mas o rsico foi tentador. A carruagem quebrou numa estrada terrível...só uma estrada no campo. E estou completamente retido. Mas achei uma outra, e logo estaremos juntos. Hoje, espero. Tenho que te ver. Por mais que me ames,eu te amo muito mais. Nunca te escondas de mim. Embora ainda no leito, meus pensamentos são para ti...Alguns alegres,outros tristes...aguardando para ver se o destino nos escute. Só posso viver plenamente contigo, ou não viver. Sim, é como deve ser. Agora tenho de dormir. Tenha calma,amor...hoje, ontem...anseio até às lagrimas por ti. Você...você é a minha vida...meu tudo. Agora me despeço. Continue me amando.
Sempre teu, sempre minha...para sempre".
#Carta do filme "Minha amada imortal".
terça-feira, 24 de maio de 2011
Sete.
Eu fico cá a pensar...o amor deve ser mesmo um presente de Deus.E eu vos digo quão tamanha benção é este meu gostar. Quão lindo é o acordar pela manhã quando se passa noite adentro com o rapaz por quem se está enamorada.É que a vida ganha jeito,ganha gosto.Tão bonito ver como se ganha a confiança, como se divide histórias antigas , como se ver o amor sendo construído amiúde.Um amor quentinho,para guardar no coração.Que a gente continue com essa sensação de ter um no outro,com esse sentimento de cara-de-sábado-feliz.Vibrar tua vida ainda mais, nas ondas da minha.
Michael Giacchino - Married life.mp3
Michael Giacchino - Married life.mp3
sábado, 14 de maio de 2011
"...Que seja doce o dia quando eu abrir as janelas e lembrar de você.Que sejam doce os finais de tardes,inclusive os de segunda-feira - quando começa a contagem regressiva para o final de semana chegar.
Que seja doce a espera pelas mensagens,ligações e recadinhos bonitinhos.Que seja (mais do que) doce a voz ao falar no telefone.Que seja doce o seu cheiro.Que seja doce o seu jeito,seus olhares,seu receio.
Que seja doce o seu modo de andar,de sentir,de demonstrar afeto.Que sejam doce suas expressões faciais,até o levantar de sobrancelha.Que seja doce a leveza que eu sentirei ao seu lado.
Que seja doce a ausência do meu medo.Que seja doce o seu abraço.Que seja doce o modo como você irá segurar na minha mão.Que seja doce.Que sejamos doce.E seremos,eu sei."
quinta-feira, 14 de abril de 2011
terça-feira, 8 de março de 2011
terça-feira, 1 de março de 2011
terça-feira, 15 de fevereiro de 2011
sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011
terça-feira, 1 de fevereiro de 2011
quarta-feira, 26 de janeiro de 2011
terça-feira, 25 de janeiro de 2011
terça-feira, 18 de janeiro de 2011
quarta-feira, 12 de janeiro de 2011
sexta-feira, 7 de janeiro de 2011
Assinar:
Postagens (Atom)